InícioDepois de ajudar no parto, PMs entregam presentes para bebê

Depois de ajudar no parto, PMs entregam presentes para bebê

Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar entregaram, na manhã desta quinta-feira (14), presentes para recém-nascido e sua família, moradores da Baixa Fria, no bairro Boca do Rio. Os policiais participaram do parto do pequeno Valentim, na semana passada, no último dia 4, ao serem acionados pela comunidade para ajudar no deslocamento até a maternidade.

Segundo o comandante da unidade, major PM Cristiano Paraíso, foi uma ação mais reservada, sem muita divulgação. “Eles tiveram que fazer os primeiros passos do trabalho de parto, com orientação telefônica de uma médica do Samu, que não chegou a tempo. Ficaram sensibilizados e se reuniram para levar as doações, pois perceberam que a mãe não estava preparada financeiramente para a chegada do menino”, disse.

O oficial ainda contou que sente orgulho da tropa. “Fico feliz em ver que eles, por mais que tenham uma rotina mais operacional, continuam com a sensibilidade de enxergar as necessidades do próximo. Essa é uma das muitas ações sociais que desenvolvemos, de maneira espontânea e de coração”, destacou o major.

Fonte | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Líder da oposição pede lista de presentes recebidos por Lula e Janja

Líder da oposição na Câmara, o deputado Filipe Barros (PL-PR) protocolou requerimento pedindo a...

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Assessor de Trump compara cadáver de Tio Paulo ao presidente dos EUA

O caso do cadáver levado a uma agência bancária no Rio de Janeiro ganhou...

Mais para você