InícioGoverno Municipal, Polícia Militar e Sebrae se reúnem com empresários e moradores...

Governo Municipal, Polícia Militar e Sebrae se reúnem com empresários e moradores de Cumuruxatiba

 

Proporcionar interação entre o empresariado local é um dos focos da administração do município. Em vista disso, representantes do Governo Municipal, a Polícia Militar de Prado e o Sebrae, se reuniram com empresários, comerciantes e moradores de Cumuruxatiba para discutir melhorias em todos os setores. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).

A reunião integra um processo de diálogo permanente entre a prefeitura, os empresários e moradores. “O objetivo da reunião é ouvir as demandas da comunidade de forma que possamos encontrar soluções mais ágeis e mais eficientes em prol do desenvolvimento do Distrito. Esse diálogo prefeitura e sociedade é fundamental para que as políticas públicas e ações da prefeitura sejam mais assertivas e com mais impacto em prol da ambiência econômica de todo o município”, disse.

“O prefeito Gilvan Produções desde que assumiu a prefeitura, vem implantando a integração das secretarias com a sociedade, que envolve escutar o povo, tratar o problema internamente e responder as ramificações de forma mais rápida”, afirmou Iracema Ribeiro, secretária municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

Na ocasião, representantes do Sebrae apresentaram o programa Revigora Costa das Baleias 2021, que tem versões em diferentes regiões do estado. Segundo o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, Prado foi a primeira cidade a receber o lançamento do Revigora em toda a Bahia.

Durante o encontro, os presentes trataram de questões que afetam o dia-a-dia de Cumuruxatiba.”Todas as observações positivas e as críticas levantadas neste encontro, serão avaliadas de maneira que vá ao encontro dos interesses do município”, disse Paulo Monte, secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Por ASCOM / Prefeitura de Prado

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Mais para você