InícioGoverno Municipal, Polícia Militar e Sebrae se reúnem com empresários e moradores...

Governo Municipal, Polícia Militar e Sebrae se reúnem com empresários e moradores de Cumuruxatiba

 

Proporcionar interação entre o empresariado local é um dos focos da administração do município. Em vista disso, representantes do Governo Municipal, a Polícia Militar de Prado e o Sebrae, se reuniram com empresários, comerciantes e moradores de Cumuruxatiba para discutir melhorias em todos os setores. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).

A reunião integra um processo de diálogo permanente entre a prefeitura, os empresários e moradores. “O objetivo da reunião é ouvir as demandas da comunidade de forma que possamos encontrar soluções mais ágeis e mais eficientes em prol do desenvolvimento do Distrito. Esse diálogo prefeitura e sociedade é fundamental para que as políticas públicas e ações da prefeitura sejam mais assertivas e com mais impacto em prol da ambiência econômica de todo o município”, disse.

“O prefeito Gilvan Produções desde que assumiu a prefeitura, vem implantando a integração das secretarias com a sociedade, que envolve escutar o povo, tratar o problema internamente e responder as ramificações de forma mais rápida”, afirmou Iracema Ribeiro, secretária municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

Na ocasião, representantes do Sebrae apresentaram o programa Revigora Costa das Baleias 2021, que tem versões em diferentes regiões do estado. Segundo o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, Prado foi a primeira cidade a receber o lançamento do Revigora em toda a Bahia.

Durante o encontro, os presentes trataram de questões que afetam o dia-a-dia de Cumuruxatiba.”Todas as observações positivas e as críticas levantadas neste encontro, serão avaliadas de maneira que vá ao encontro dos interesses do município”, disse Paulo Monte, secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Por ASCOM / Prefeitura de Prado

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Mais para você