InícioITAMARAJU | 43ª CIPM apreende menor, veículo com restrição de furto e...

ITAMARAJU | 43ª CIPM apreende menor, veículo com restrição de furto e com simulacro

 

Na tarde de domingo (17), após denuncias dando conta de que um indivíduo, menor de idade, contumaz em práticas de atos infracionais, estaria armado e, em posse de uma motocicleta Honda/Bros Vermelha, suspeita de ser roubada e de estar sendo utilizada na prática de crimes na cidade, realizando manobras perigosas, no conjunto habitacional Vista Bela, em Itamaraju, uma guarnição do PETO deslocou-se até o referido bairro, a fim de averiguar a situação.

No local, a guarnição obteve a informação de que o menor estava escondido em uma residência do bairro. Então, foi estabelecido contato com o menor e a sua genitora, confirmando-se que o mesmo realmente estava em posse da réplica de uma arma de fogo e de uma motocicleta, escondidas em outros dois endereços do mesmo bairro.

Após buscas que foram realizadas nos locais indicados, localizaram-se uma motocicleta Honda/Bros, vermelha, placa PKN-8641, município de Itamaraju, com restrição de roubo/furto, um simulacro de arma de fogo, um celular Iphone-6S e a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais) em espécie, dinheiro este suspeito de ser proveniente da comercialização de drogas.

Diante dos fatos, o menor, acompanhado de uma familiar, foi conduzido ao plantão regional da Policia Civil, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado juntamente com a prova material apreendida, para adoção das medidas cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pagamentos de emendas serão feitos até 30 de junho, diz Padilha

Ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais afirmou que o governo está cumprindo cronograma de...

Oposição minimiza caso TikTok após exaltar Elon Musk e vê cenário distinto no Brasil

Foto: Reuters Aplicativo TikTok 25 de abril de 2024 | 18:00 Dias após...

Prefeitura iniciou pavimentação na Avenida das Galáxias

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de...

Barco à deriva com corpos tinha até fogão improvisado, diz PF

O barco encontrado à deriva com corpos em decomposição, no Pará, tinha uma espécie...

Mais para você