InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM emite nota de alerta sobre a não realização...

ITAMARAJU | 43ª CIPM emite nota de alerta sobre a não realização de carreatas por parte de torcedores de times de futebol

Imagem ilustrativa – Divulgação TConline

O Comando da 43ª CIPM/Itamaraju, considerando que há no município de itamaraju a tradição de torcedores de time de futebol realizarem carreatas e/ou comemorações em vias publicas quando da vitória de algum grande clube, e tendo em vista o quadro crítico em que se encontra a saúde publica no Estado, decorrente da pandemia do Coronavirus, ALERTA a população que as guarnições de policiamento da unidade, juntamente com órgãos municipais, estarão nas ruas para garantir o cumprimento do decreto estadual que limitou a circulação de pessoas (“toque de recolher”), das 20h às 05h, e atuarão de modo a impedir que comemorações dessa natureza venham a ocorrer após o jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de Futebol, previsto para acontecer na noite de quinta-feira (25/02/2021).

O descumprimento do decreto por parte de algum cidadão incorrerá no crime de desobediência, sujeitando o autor às medidas legais previstas. Portanto, fique em casa e, se o seu time vencer, comemore com a sua família.

Fonte | Redesocial43CIPM

Imagem ilustrativa – divulgação TConline

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você