InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM realiza "Operação Bloqueio" na cidade

ITAMARAJU | 43ª CIPM realiza “Operação Bloqueio” na cidade

Na manhã deste sábado (27), a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou na cidade de Itamaraju a Operação Bloqueio que consistiu na montagem de pontos de bloqueio e controle de trânsito nas principais vias de acesso da cidade de Itamaraju.

Na oportunidade, a unidade contou com o apoio de guarnições da Rondesp/Sul e o trânsito foi controlado na Avenida ACM, na Baixa Fria e perimetro urbano da rodovia BA-489. Na operação, muitos veículos acabaram sendo liberados nos locais de abordagem, após a regularização.

Nove veículos foram retidos e serão apresentados à 12ª Ciretran, vinte e três veículos foram autuados por infração de trânsito, além de um condutor que foi flagrado fazendo o transporte irregular de passageiros, sendo acionados agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e que procederam com a autuação.

De acordo com a Major Kelly Ravani, comandante da 43ª CIPM, a operação visou única e exclusivamente a segurança da cidade e a unidade seguirá desenvolvendo diariamente ações de fiscalização e orientação da comunidade.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

‘Do nada aconteceu um acidente horrível e eu não lembro mais de nada’, disse motorista do Porsche após colisão

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, responsável pela morte do motorista de...

Na ausência de Lula, Mauro Vieira participa dos 50 anos da Revolução dos Cravos em Portugal

O ministro das Relações Exteriores, embaixador Mauro Vieira, vai representar o presidente Luiz Inácio...

Descubra tudo sobre o teste IPTV para TV Box!

Se você está buscando maneiras de expandir suas opções de entretenimento, talvez já tenha...

Mais para você