InícioITAMARAJU | Auto de Natal da Escola Fênix encanta público com a...

ITAMARAJU | Auto de Natal da Escola Fênix encanta público com a história do nascimento de Jesus

Com a proposta de reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal é o espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal.

itamaraju-in-fenix3

E na noite deste sábado (03), a Escola Fênix de Itamaraju mostrou mais uma vez o verdadeiro sentido do Natal. Este ano o evento foi realizado na Matrix da Igreja Batista, localizada na Praça Dois de Julho.

Com o tema “Brilhou a luz, nasceu Jesus”, os familiares dos alunos e convidados se encantaram com toda a programação.

itamaraju-in-fenix

No palco, o Coral Fênix abriu o evento com a canção “JERUSALÉM”, intercalando momentos de atuação sobre o Nascimento de Jesus e lindíssimas coreografias. O evento ainda contou com a participação especial do grupo musical “Ministério 4 Canttus”, da Igreja Adventista do Sétimo dia.         

itamaraju-in-fenix1  

Cada ano o Auto de Natal da Escola Fênix surpreende e deixa o público emocionado.

“Ficamos muito felizes com a satisfação dos pais e convidados ao verem a atuação de nossos alunos no Coral Fênix, nas coreografias e encenações. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação de todos da equipe Fênix, e com certeza traz muitos ensinamentos. Queremos agradecer ao nosso bom Deus por mais um ano e aos pais pela confiança, professores, coordenadores e colaboradores que caminharam conosco até aqui. Desejamos a todos um Natal de paz e um ano repleto de realizações”, Finalizou a direção.

itamaraju-in-fenix32

Ao final do evento foi realizado um sorteio de um aparelho de celular e o contemplado da noite foi o aluno “João Vitor de Oliveira Morais”.

A Escola Fênix já se encontra com as matrículas abertas. A instituição fica localizada na Rua Joana Angélica, número 672, para maiores informações ligue (73) 3294- 3744.

itamaraju-in-fenix2

Confira alguns momentos marcantes em nossa galeria de evento, com a colaboração de algumas  imagens cedidas por Dílson Brandão, o popular “Professor Beleza”.

[AFG_gallery id=’113′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você