InícioEditorialITAMARAJU | Fuzileiro Naval ministra palestra para atiradores do Tiro de Guerra...

ITAMARAJU | Fuzileiro Naval ministra palestra para atiradores do Tiro de Guerra 06.025

O Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju, recepcionou o Soldado Fuzileiro Naval Lucas Santos, que a convite do chefe de instrução Sargento Jermesson Odely, visitou o (TG), conhecendo as dependências da instituição representante do Exército Brasileiro no município.

Na oportunidade o fuzileiro naval ministrou palestra sobre a Marinha do Brasil, com ênfase na especialidade e atuação do Corpo de Fuzileiros Navais.
Os novos Atiradores tiveram a oportunidade de conhecer a atividade desenvolvida por essa tropa de elite, bem como o ingresso, peculiaridades do curso, carreira, tipo de missões e onde servir.
O Soldado Fuzileiro Naval Lucas Santos, está servindo atualmente no Rio de Janeiro, o militar possui larga experiência em operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), por atuar nos morros e favelas fluminenses, combatendo o crime organizado, milícias e a expansão do tráfico de drogas.

Para o chefe de instrução Sargento Jermesson Odely, a palestra foi enriquecedora proporcionando aos novos atiradores o conhecimento e despertando interesse no seguimento da carreira militar.
O concurso para o curso de Fuzileiros Navais estará aberto no período de 22 Fevereiro à 26 Março de 2021, os interessados poderão acessar o link: www.marinha.mil.br/cgcfn.

Por: Tiro de Guerra 06.025 – Instruindo Jovens, Formando Cidadãos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lembra de Cynthia Benini, do SBT Brasil? Veja como ela está

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Cynthia - Metrópoles ...

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura...

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

Mais para você