InícioNotíciasPolicialITAMARAJU | Homem é alvejado com tiro na boca

ITAMARAJU | Homem é alvejado com tiro na boca

Um homem foi alvejado com um tiro na face durante a tarde deste domingo (09), em Itamaraju. O crime foi registrado no  bairro Itatiaia.

Conforme informações passadas a polícia, o  autor dos disparos perseguiu Genilson Silva Santos (27 anos), lhe efetuando dois disparos, um dos tiros passou de raspão, no entanto, o outro atingiu a boca da vítima e o projétil ficou alojado.

Moradores entraram em contato com a central da 43ª CIPM, que mobilizou uma equipe do SAMU 192, para realização do resgate da vítima.

Os primeiros socorros foram efetuados ainda no local, mas devido o ferimento de arma fogo o homem foi encaminhado para o hospital municipal, onde passou por exames clínicos e nova avaliação sobre a gravidade do ferimento.

A polícia também registrou um boletim de ocorrência e tenta localizar o autor dos disparos, o caso será investigado como tentativa de homicídio. O quadro de saúde da vítima é estável, sem risco de morte.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você