InícioItamaraju: Idoso é vítima de atropelamento no centro

Itamaraju: Idoso é vítima de atropelamento no centro

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), que envolveu um motoqueiro e um idoso, deixando dois feridos em uma Avenida localizada no centro de Itamaraju.

O fato aconteceu na Avenida Brasil, em frente à empresa Super Moda, onde uma moto de cor vermelha de placa ignorada, que era conduzida pelo motoqueiro Adelson Gonçalves de Jesus (29 anos), colidiu contra o idoso João Barbosa Lima (83 anos) que atravessava a via.

Segundo transeuntes o idoso atravessava tranquilamente a via sem olhar para os lados, quando o motoqueiro a uma certa distância ainda tentou frear para não colidir contra o mesmo. Mas o atropelamento foi inevitável. Ambos vieram logo ao chão.

Transeuntes de imediato solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através do número de chamadas 192, onde prontamente estiveram no local efetuando os primeiro atendimentos e encaminhado-os  para HMI, para a realização de exames mais detalhados.

Apesar do susto os dois sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.

Em Itamaraju e outras cidades do Brasil, somam um grande índice de acidente em perímetro urbano, devido o não conhecimento de sinalização de trânsito por pedestres e condutores de veículos.

Uma dica – Cuidado ao atravessar a rua.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você