Itamaraju: Jovem é encontrado morto com o tiro na cabeça

No final da noite deste domingo (23), por volta das 23:00 hs, foi encontrado nas proximidades do rio do ouro, no final da Rua Sergipe, no Bairro de Fátima em Itamaraju, o corpo de um jovem que foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima trata-se do jovem Willian Jesus do Nascimento (24 anos), que foi morto ao receber um tiro na cabeça, em um local de difícil acesso e muito escuro. E o crime foi descoberto após populares ouvirem disparos de arma de fogo, e momentos depois irem até o local e verificarem o que teria ocorrido.

Policiais da 43ª CIPM foram informados do caso e estiveram no local comprovando a veracidade da notícia. O jovem foi encontrado na posição decúbito dorsal (Barriga para cima), com marcas de tiro na cabeça.

O levantamento cadavérico foi realizado pela policia Civil pelo investigador José Vitoriano juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia.

Segundo informações de conhecidos, Willian era dependente químico onde se supõe que o mesmo estaria na localidade fazendo o uso de algum entorpecente.

A policia acredita na hipótese do mesmo ter sido atraído e ao chegar ao local o mesmo ser executado com o apenas um disparo.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito onde as primeiras linhas de investigação segue baseado em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *