InícioItamaraju: Motociclista fica ferido em colisão na Avenida Perimentral

Itamaraju: Motociclista fica ferido em colisão na Avenida Perimentral

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (08), que envolveu uma moto e um veículo, deixando o motoqueiro ferido em uma Avenida de Itamaraju.

O acidente aconteceu na Avenida Perimetral a alguns metros do prédio da 43ª CIPM, em uma ladeira íngreme que liga o centro da cidade ao bairro Jaqueira.

De acordo com informações de populares o motoqueiro tentou atravessar a via, mas não percebeu que o veículo subia, onde foi atingindo pelo veiculo GM Celta de cor prata, que era conduzido por Railton Marinho Andrade Junior (30 anos) que teve parte da frente do veículo destruída na colisão. Após tentar desviar da moto o veiculo ainda colidiu em uma calçada alta na lateral da via.

Já o motociclista identificado por Oziel Marinho dos Santos (30 anos), foi arremessado ao chão e por sorte sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

Uma unidade SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada por transeuntes, onde prontamente estiveram no local efetuando os primeiros atendimentos e conduzindo a vítima para atendimento médico no HMI.

 A policia militar esteve no local registrando o boletim e acompanho a remoção dos veículos da localidade, o condutor do veículo aparentemente não apresentava nenhuma lesão.

Em Itamaraju e outras cidades do Brasil, somam um grande índice de acidente em perímetro urbano, garantindo assim uma altíssima taxa de morte e acidentados com graves seqüelas físicas e emocionais.

Próximo ao local do acidente foi instalada uma placa de sinalização alertando os condutores sobre o risco de acidentes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você