InícioITAMARAJU | Paraotopo premia mais de 50 empresas com troféu Top of...

ITAMARAJU | Paraotopo premia mais de 50 empresas com troféu Top of Mind 2019

 

O salão de eventos da Loja Maçônica Templo de Salomão foi palco de mais um momento histórico para Itamaraju, na noite dessa quinta-feira, dia 30 de maio. O local sediou a segunda edição do Prêmio Itamaraju Top of Mind, que premiou mais de 50 empresas, instituições civis e personalidades públicas, que se destacaram em pesquisa de mercado realizada pela agência Paraotopo em parceria com a Universidade Paulista (UNIP), Sindicato dos Empregados no Comércio de Itamaraju (SINDECITA) e Conselho regional de Administração da Bahia (CRA).

De acordo com o professor Armando Azevedo, diretor do polo da UNIP de Itamaraju, foram entrevistadas 286 pessoas, entre os dias 13 e 18 de junho de 2018, o que corresponde, aproximadamente, à 0,4% da população itamarajuense, segundo dados atualizados do IBGE. “A amostra foi estratificada por região da cidade, não tendo sido realizada coleta de dados no interior do município” explicou.

Ainda de acordo com o professor, a pesquisa obedeceu a critérios científicos rigorosos, a fim de garantir a legitimidade dos resultados. “Estamos felizes de poder contribuir com um evento importante como esse neste ano”, concluiu.

O radialista Daniel Borges, consultor de marketing da Paraotopo, agradeceu e parabenizou as empresas, instituições e personalidades públicas presentes no evento. “Vocês são legitimamente as marcas que estão no topo da mente da população itamarajuense. Parabéns pela dedicação e empenho diário para investir em nossa cidade, buscando tornar Itamaraju um lugar mais próspero” enfatizou.

O evento contou com o cerimonial da locutora Iris Marques e com som ao vivo do músico Douglas Souza, que entreteve o público na abertura e encerramento da solenidade, com som acústico em voz e violão, enquanto era servido um coquetel para os convidados confraternizarem.

“Um evento primoroso”, definiu o advogado João Ademir Fontes de Araújo, vencedor na categoria Escritório de Advocacia. Para Marcelo Lima, da Construtora Lima o Prêmio Itamaraju passa confiança e credibilidade. “É um trabalho de excelência, realizado por empresas e instituições sérias, estamos muito felizes por estar aqui nesta noite”, comemorou.

Por | Ascom

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você