ITAMARAJU | Polícia militar apreende adolescente acusado de promover arrastão

A polícia militar da 43ª CIPM efetuou a apreensão de um adolescente nesta segunda-feira (24), em poder de uma arma de fogo.

Durante rondas ostensivas para combate a crescente criminalidade, os militares foram notificados que um indivíduo havia efetuado uma serie de assaltos a pessoas que transitavam nas imediações da Avenida Brasil. Prontamente unidades destinaram ao local denunciado na tentativa de capturar o suspeito.

Após fechar o cerco os militares localizaram o adolescente acusado de ter praticado os crimes, tentando se esconder num imóvel localizado na Rua Paulo Afonso, no bairro Cristo Redentor, em poder de uma arma de fogo calibre .22 municiada e quatro aparelhos de celular.

O acusado e todo o material encontrado foram apresentados na delegacia da polícia civil de Teixeira de Freitas. Atendendo a uma decisão do governo do estado, onde às guarnições são obrigadas a encaminhar os acusados e conteúdos apreendidos em período noturno ou feriados até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para atender a regulamentação do plantão regional na 8ª COORPIN. Essa decisão coloca a sociedade em risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *