InícioEditorialITAMARAJU | Polícia Militar recupera veículo roubado em Teixeira de Freitas

ITAMARAJU | Polícia Militar recupera veículo roubado em Teixeira de Freitas

No período noturno deste sábado (16) de novembro, por volta das 21h00, a 43ª CIPM/Itamaraju foi informada da ocorrência de roubo do veiculo VW/Gol, cinza, placa JSC-7883, praticado na cidade de Teixeira de Freitas, por dois indivíduos armados e que estavam em uma motocicleta vermelha.

De imediato, uma guarnição da unidade montou uma barreira nas imediações do Posto Corujão, uma das prováveis rotas de fuga, no sentido de abordar o veículo, caso tivesse se deslocado em direção a Itamaraju.

Duas horas depois, um veículo com as mesmas características informadas passou pela barreira policial, sem que o condutor obedecesse a ordem de parada. Ato contínuo, os policiais militares embarcaram na viatura e a guarnição passou a fazer o acompanhamento do veículo suspeito, que adentrou o bairro Várzea Alegre e mais adiante saiu da via, vindo a cair em um buraco no bairro

Beira Rio, com os suspeitos abandonando-o e evadindo-se do local.

Verificou-se que o veículo em questão tratava-se do mesmo que fora roubado horas antes na cidade vizinha. O automóvel ficou danificado com o acidente e foi guinchado para apresentação na Delegacia Territorial de Itamaraju. Diligências foram realizadas no sentido de localizar os autores, mas não foi logrado êxito.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você