Itamaraju: Promotor determina prisão de vocalista de banda e mais dois

Na última sexta-feira (28), após um mandado expedido pelo promotor  de justiça da Comarca de Itamaraju Augusto Joaquim de Azevedo Junior, a policia civil de Itamaraju efetuou a prisão de 3 pessoas. Sobre os autos propostos no inquérito policial 119/2012, onde é investigada uma tentativa de homicídio qualificado, tendo como vítima Oséas Pacheco Ferreira e sua genitora.

O documento expedido pela juíza Michelle Menezes Quadros  ordenou a detenção de HIPÓLITO SOUZA SIQUARA (o Popó da borracharia), AMANDA PEREIRA DO CARMO (irmã de Popó) e MAXSUEL DA CONCEIÇÃO SANTOS (o Ceceu da Bahia – músico).

Arquivo pessoal

Onde em desfavor do músico Ceceu, pesa a contradição de informações. E segundo os autos policiais o mesmo teria ainda informado detalhes acerca da tentativa com atitudes dos envolvidos, sendo tida como premeditada.

Durante a execução da tentativa estava o adolescente Wanderson Nogueira da Silva o “Rodriguinho”, que de acordo com as provas colhidas, o mesmo efetuou os disparos contra as vítimas. O adolescente que era um dos principais envolvidos no crime acabou sendo morto no último dia 14 de setembro, onde foi vítima de diversos disparos no interior de um bar no bairro Urbis III. A policia investiga o caso.

O que mais chamou a atenção foi o envolvimento do músico Ceceu, que é vocalista de uma banda regional muito conhecida, mas que agora poderá responder na justiça por um crime.

Os três investigados se encontram detidos na Carceragem da Depol de Itamaraju e já apresentaram um advogado de defesa, onde busca um habeas corpus, mas até o momento não foi concedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *