InícioMotociclista itamarajuense desvia de veículo e colide em uma lixeira

Motociclista itamarajuense desvia de veículo e colide em uma lixeira

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 13:00 hs, onde o condutor de uma motocicleta para evitar a colisão em um veiculo, acabou realizando uma manobra, chocando-se em uma lixeira, próximo a Praça da Inconfidência. 

A vítima identificada como Charles Chaves de Santana (21 anos), conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, de placa policial DVZ-2485, Licenciada na cidade de Mauá-SP, colidiu em uma caixa de coleta de lixo (lixeira), que foi arrancada com a força do impacto.

Segundo informações um veículo teria feito uma manobra de ultrapassagem indevida ( a popular fechada), o que provocou o acidente.Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma guarnição da Policia Militar, foram solicitados por moradores, para que pudessem socorrer o jovem. 

O SAMU 192 realizou os primeiros atendimentos identificando que Charles teve fratura (uma lesão) na mão direita, mas que passava bem, porem o causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro. Um dos principais motivos do acidente foi à forte chuva que acontecia naquele momento. Charles foi levado para o HMI, para efetuar exames mais detalhados, mas passa bem.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você