InícioMotorista perde controle de carro e bate em poste em Itamaraju

Motorista perde controle de carro e bate em poste em Itamaraju

O acidente aconteceu na noite deste sábado(26), por volta das 22:00hs na rodovia BA – 489 entre os bairros Liberdade e Primavera, envolvendo um VW Gol cinza de placa MQG – 6458 de Itamaraju/BA. 

Na ocasião o motorista Vilson Lima de Jesus, de 34 anos de idade descia a ladeira sentido centro de Itamaraju, e após ultrapassar uma motocicleta, para não colidir frontalmente com outros veículos, perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia, ficando pendurado na ribanceira, seguro apenas pelo poste, que estava sustentado pelos fios. 

O fato inusitado foi que Vilson não teve nenhuma lesão no corpo, após a colisão ele saiu do veículo tranquilamente sem muito acreditar no que aconteceu.

 

O poste acabou evitando que o veículo caísse no brejo, o que poderia ter causado prejuízos maiores ou até mesmo vítimas. 

A guarnição da Polícia Militar, juntamente com o serviço de reboque Ita – Guinchos foram ao local do acidente. A polícia fez o B.O, o guincho removeu o veículo até o pátio da 43ª CIPM. 

 

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você