InícioPrado: Adolescente itamarajuense morre vítima de afogamento

Prado: Adolescente itamarajuense morre vítima de afogamento

O corpo do adolescente itamarajuense Alef Muniz, de 16 anos de idade, que morreu afogado na Praia do município do Prado, na tarde do último sábado (06) foi encontrado.

De acordo com as primeiras informações, o adolescente se encontrava no Prado a passeio com familiares e amigos. O mesmo se encontrava banhando no mar, quando desapareceu. Acredita-se que o mesmo sofreu caimbras não conseguindo sair da água a tempo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas ainda realizaram buscas no local, mas o corpo só foi localizado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08), por pescadores no mesmo local onde foi visto pela última vez. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju e liberado para os familiares para a realização de velório. O adolecente era estudante do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e amigos lamentam o ocorrido. O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do 7 Dia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você