InícioSorrisos, presentes e diversão na festa das crianças

Sorrisos, presentes e diversão na festa das crianças

 

Muitos sorrisos, cores e alegria marcaram o domingo (13) de outubro de crianças dos assentamentos Santo Agostinho e Santa Rita, numa festa organizada pelo enfermeiro Rogério.

O clima de diversão, contagiou a festa das crianças realizada no assentamento Santo Agostinho, com distribuição de comida, doces e presentes.

Rogério que por décadas tem prestados serviços no setor da saúde, neste ano decidiu também dedicar maior carinho aos pequenos um dia após a data que comemora o Dia das Crianças.

“Conhecemos algumas das dificuldades do povo das comunidades, por partilhar do setor da saúde, aproximamos e por várias vezes estamos presentes nos momentos de aflições de muitos moradores do interior do município, nada melhor que comemorar ao lado das crianças, que garantirão o futuro de um povo”, relatou o enfermeiro Rogério.

A festa idealizada pelo enfermeiro Rogério Dias Lima Filho, contou com apoio de vários colaboradores, mas permitiu a alegria da criançada que participou das brincadeiras, com doces, alguns brinquedos, além de uma cama elástica (pula-pula) que foi disponibilizado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milhares vão às ruas na Argentina contra cortes na educação

Ato foi organizado por centrais sindicais que se opõem à política de Javier Milei;...

Prefeitura antecipa o feriado da emancipação política de Teixeira de Freitas; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que fica antecipado para o dia...

Denunciada por invasão ao CNJ, Zambelli diz que segurança é falha

Vinícius Schmidt/Metrópoles @vinicius.foto 1 de 1 Rodeada por parlamentares bolsonaristas, deputada federal Carla Zambelli...

Mais para você