InícioTEIXEIRA | Bombeiros resgatam vítimas nas ferragens em acidente na BR-101

TEIXEIRA | Bombeiros resgatam vítimas nas ferragens em acidente na BR-101

Na manhã desta terça-feira, 27 de dezembro, o tráfego na BR 101 foi bloqueado nos dois sentidos pela Polícia Rodoviária Federal, após um acidente no Km 884 da BR 101, que por muito pouco não foi uma tragédia. O acidente aconteceu na conhecida descida do Polo Industrial de Teixeira de Freitas, e segundo informações, foi causado após o motorista de um Chevrolet/Corsa, de cor prata, placa policial OUU 4983, tentar uma ultrapassagem em uma subida.

  

Na ação, o motorista foi surpreendido por um veículo que vinha no sentido contrário. Em desespero, o motorista do Corsa usou os freios, e após uma frenagem brusca, ele perdeu o controle do veículo e se chocou violentamente com um caminhão M. Benz, azul. Desgovernado, o Corsa atingiu outros veículos, dentre eles, um Kia/Soul, branco. Com os impactos, a parte dianteira do Corsa ficou completamente destruída e o motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens.

A PRF isolou e bloqueou o tráfego nos dois sentidos e acionou o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, que imediatamente esteve no local, onde realizou o procedimento de resgate. Com uso de ferramentas elétricas e um alicate hidráulico, os Bombeiros cortaram parte do veículo e retiraram as vítimas, que foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Após horas de trabalhos do Corpo de Bombeiros e da PRF, a pista passou por uma lavagem, e após ter diminuído os riscos de novos acidentes, os agentes da PRF liberaram a pista e o fluxo nos dois sentidos foram normalizados.

A PRF registrou o acidente e os agentes ouvirá ainda nesta terça-feira, todos os envolvidos, mas, tudo indica que o motorista do Corsa tenha sido mesmo o causador do acidente. A PRF apura as possíveis responsabilidades e auxiliou a retirada dos veículos da pista, evitando transtornos, já que o fluxo no trecho aumenta devido à chegada do Réveillon.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pagamentos de emendas serão feitos até 30 de junho, diz Padilha

Ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais afirmou que o governo está cumprindo cronograma de...

Oposição minimiza caso TikTok após exaltar Elon Musk e vê cenário distinto no Brasil

Foto: Reuters Aplicativo TikTok 25 de abril de 2024 | 18:00 Dias após...

Prefeitura iniciou pavimentação na Avenida das Galáxias

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de...

Mais para você