InícioEditorialTiro de Guerra 06.025 realiza instrução de Guardas Municipais de Itamaraju

Tiro de Guerra 06.025 realiza instrução de Guardas Municipais de Itamaraju

O Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju, promoveu ao longo da semana curso de forção de agentes da Guarda municipal, a capacitação aconteceu na instituição militar situada no Bairro Várzea Alegre.

A instrução dos agentes municipais foi realizada com a divisão de 03 pelotões, evitando aglomeração sendo adotadas diversas medidas de distanciamento, a instrução foi realizada através do chefe de instrução 1º Sargento EB Jermesson Odely.

Os agentes da guarda participaram de instrução teórica e pratica, durante a capacitação o Secretário de Administração Leo Oss, representando a Prefeitura de Itamaraju, acompanhou a realização da instrução e conversou com os agentes sobre a importância da capacitação.

A instrução realizada tem como objetivo manter a capacitação operacional da guarda municipal de Itamaraju, sendo aplicada instruções de Ética, princípios de Comando, Chefia e Liderança, sinais de respeito, disciplina e hierarquia e ainda ordem unida.

O 1º Sgt Jermesson, responsável pela instrução, ressalta a importância desses agentes, homens e mulheres – guardiões do patrimônio público e do controle do bem-estar social, atuarem sob a égide dos princípios fundamentais e, é claro, orientar e corrigir, quando necessário.

Durante a visita do Secretário de Administração Leo Oss, atiradores e guardas municipais tomaram a posição de sentido no dispositivo, sendo realizado o hasteamento do pavilhão nacional enaltecendo o civismo diante de todos.

A convite do 1º Sargento Jermesson, o Secretário Leo Oss, realizou o hasteamento da Bandeira Nacional, e conversou com a tropa composta por atiradores e guardas municipais, Leo Oss, destacou o compromisso da gestão com a instituição e sociedade enfatizando o momento de grande importância para todos.

Cerca de 90 guardas municipais participaram da instrução adquirindo inúmeros conhecimentos, finalizando a instrução o 1º Sargento Jermesson, enfatizou que a instituição sempre estará à disposição em contribuir com a sociedade.

ASCOM – Prefeitura de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você