Nasce Marina, filha dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões

Compartilhe

Celebridades

Casal de influenciadores revelou nas redes sociais que tinha ido para a maternidade na noite de domingo (23/8)

25/08/2026 09:28

, atualizado 25/08/2026 09:30

Instagram/Reprodução
Filho de Paula Amorim e Breno Simões, se corta após acidente em casa - Metrópoles

Nasceu Marina, filha dos ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim, nesta segunda-feira (24/8). O casal de influenciadores tinha revelado nas redes sociais que foi para a maternidade na noite de domingo, quando Paula estava com cinco centímetros de dilatação e contrações.

De acordo com Breno, Marina nasceu com 3,290 kg e 49 centímetros, segundo informações confirmadas pela revista Quem. Até o momento, o casal não divulgou imagens da filha.

Nasce Marina, filha dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões - destaque galeria

Metrópoles

Paula Amorim, Breno Simões e Theo posam com o pet da família

1 de 5

Paula Amorim, Breno Simões e Theo posam com o pet da família

Instagram/Reprodução

Paula Amorim, Breno Simões e Theo posam sorridentes na piscina

2 de 5

Paula Amorim, Breno Simões e Theo posam sorridentes na piscina

Instagram/Reprodução

Paula Amorim, Breno Simões e Theo são clicados durante viagem

3 de 5

Paula Amorim, Breno Simões e Theo são clicados durante viagem

Instagram/Reprodução

Paula Amorim, Breno Simões e Theo posam juntos e sorridentes

4 de 5

Paula Amorim, Breno Simões e Theo posam juntos e sorridentes

Instagram/Reprodução

Ex-BBBs Paula e Breno anunciam nova gravidez:

5 de 5

Ex-BBBs Paula e Breno anunciam nova gravidez: “Caminhada foi longa”

Reprodução/Instagram @paulaamorim

Nas redes sociais, Paula contou que o trânsito estava intenso e que o caminho até a maternidade poderia levar cerca de uma hora. Já no hospital, os dois compartilharam registros da espera pelo nascimento.

Bebê arco-íris

Marina é a segunda filha de Breno e Paula, que também são pais de Theo, de 4 anos. O casal se conheceu durante o Big Brother Brasil 18 e, antes da gravidez da menina, enfrentou três perdas gestacionais.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A gravidez de Marina foi anunciada em abril, quando Breno revelou que a família esperava o nascimento da bebê para o fim de agosto. Na ocasião, ele chamou a filha de “bebê arco-íris”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você