Anitta foi escolhida como a nova rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval de 2027. A revelação ocorrerá no próximo sábado, 22, pela escola de samba. Essa notícia foi divulgada pelo Retratos da Vida, do Extra, que relata que, após a saída de Virginia Fonseca no dia 12, a Grande Rio convidou Anitta, que prontamente aceitou a proposta.
Virginia anunciou sua saída do cargo de Rainha de Bateria na última quarta-feira, 19, depois de se apresentar uma única vez pela escola. Em suas redes sociais, expressou agradecimento e carinho por sua experiência, afirmando: “Vou ser eternamente grata por tudo que vivemos! Jayder, amo você com todo meu coração! Ano que vem estaremos juntos, desfilando, se Deus quiser. Mas dessa vez, do seu lado”.
Além de Anitta, a atriz Paolla Oliveira também foi convidada a voltar à sua função, mas optou por recusar a proposta. Vale lembrar que a primeira aparição de Anitta na Marquês de Sapucaí foi em 2016, quando desfilou como musa da Mocidade. Para 2027, ela também foi considerada para ser a Rainha de Bateria da Mocidade, substituindo Fabíola Andrade.
O Carnaval se aproxima e prepara-se para ser mais uma festa marcante com a presença de Anitta, um dos maiores nomes da música atual, à frente da bateria da Grande Rio. O que você acha dessa escolha? Compartilhe suas opiniões nos comentários!