Inês Brasil reage a vídeo antigo de Carelli sobre não recebê-la em A Fazenda; ela ameaça ação e pede respeito
Resumo: Inês Brasil reagiu a um vídeo de 2023 em que Rodrigo Carelli comenta por que não a escalou para A Fazenda, chamando-a de “intensa”. A influencer disse que pode recorrer à Justiça caso o diretor continue com o rótulo, defendeu a própria autoestima e criticou a busca por audiência nas redes.
O conteúdo que voltou a circular mostrava Carelli explicando dúvidas sobre a permanência de Inês no reality durante três meses, questionando se o conceito de “intensa” cabia para todo o período de confinamento.
Inês Brasil respondeu, durante uma live, destacando a própria confiança e lembrando aos seguidores que a repercussão parece eruptiva por interesse de views. “Como se eu fosse a mais linda, e gostosa, e maravilhosa do mundo. Todos vocês também são… cada um com a sua luz divina de Jesus, entendeu?”, afirmou, enfatizando que a discussão sobre sua personalidade seria, em parte, um jogo de audiência.
Ela também questionou a intimidade de Carelli para falar sobre quem ela é, dizendo que não houve autorização para definições tão pessoais. Em tom firme, pediu que o diretor parasse de chamá-la de “intensa” e avisou que, se a situação persistir, pode haver medidas legais. “Me deixa em paz. Ele não tem intimidade comigo para falar o que eu sou”, declarou, encerrando o trecho com a expressão de que deixaria o assunto nas mãos de Deus.




