Corpos encontrados em sacos plásticos foram descobertos em diferentes locais na capital paulista, sem evidências de ligação entre os casos

Nos últimos dias, três corpos foram descobertos na capital paulista, todos amarrados e acondicionados em sacos plásticos. As ocorrências ocorreram em regiões diferentes, com dois corpos encontrados na zona leste, nesta quinta-feira (10), e um terceiro no Jabaquara, na zona sul, no sábado passado (5). Investigações ainda não indicam qualquer vínculo entre os casos.
Um dos corpos na zona leste foi localizado em um terreno baldio na Rua Zenichi Sato, no bairro Colônia. A vítima, ainda não identificada, estava amarrada e envolta em um cobertor, com a cabeça coberta por sacos plásticos. Não foi possível determinar se havia ferimentos, e as condições climáticas dificultaram o trabalho da polícia no local.
O segundo corpo encontrado, de uma mulher, estava na Rua Osmano Ungaretti, na Vila Chuca, também coberto com um cobertor e dentro de um saco plástico. Informações da Polícia Militar indicam que a vítima possuía ferimentos de disparo de arma de fogo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP
Outra ocorrência semelhante na semana anterior
Na semana passada, um corpo foi achado dentro de um saco de lixo enquanto garis realizavam a varrição na Rua Contos Gauchescos, no Jabaquara, durante a manhã de sábado (5). O cadáver também estava amarrado e foi localizado em um canto da via pública, aproximadamente às 6h50. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial (Vila Clementino).
![]()
Apesar das semelhanças entre os casos, as autoridades ainda não encontraram indícios de que as mortes estejam interligadas. As investigações continuam em andamento para elucidar as causas das mortes.


