Itamaraju registra homicídio após dois meses sem assassinatos, vítima morreu em oficina

Compartilhe

 
 
 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Itamaraju Notícias (@itamarajunoticias.com.br)

Perícia foi autorizada após a localização da vítima; autoria e motivação do crime seguem sob investigação.

Um corpo com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (11), no interior de um imóvel localizado no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. A ocorrência mobilizou equipes da 43ª CIPM e da Polícia Civil, que iniciaram os primeiros procedimentos para esclarecer o crime.

De acordo com as informações apuradas, as autoridades policiais foram notificadas sobre a presença da vítima dentro no interior da loja de som. Ao chegarem ao endereço, os militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM) confirmaram a veracidade da denúncia e isolaram a área para preservar a cena do crime.

Na sequência, a Polícia Civil foi mobilizada para realizar os procedimentos de polícia judiciária. Após autorização para o levantamento cadavérico, os trabalhos periciais foram iniciados.

Até o momento, o corpo permanece sem identificação formal, apenas conhecido como “Neguinho Everson”. A remoção foi realizada pelo servidor público Anderson Barbosa, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames periciais que deverão auxiliar na identificação da vítima e na elucidação das circunstâncias da morte antes da liberação aos familiares.

A Polícia Civil instaurará um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do homicídio, além de reunir elementos que possam levar à identificação dos responsáveis pelo crime.

O trabalho integrado das forças de segurança reforça o compromisso no combate à criminalidade, buscando responsabilizar os envolvidos e garantir maior proteção à população de Itamaraju.

WhatsApp do Itamaraju Notícias:   (73) 99958-1514.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você