Abordagem da 87ª CIPM terminou com apreensão de 15 papelotes de cocaína, dinheiro e motocicleta
Uma ocorrência registrada na noite de quinta-feira (27) terminou com a condução de um indivíduo de 18 anos suspeito de tráfico de drogas no Centro de Teixeira de Freitas.
Durante patrulhamento pela Rua Antônio Melo Franco, uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta e realizando manobras perigosas. Ao notar a aproximação policial, ele tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado pouco depois.
Durante a abordagem, o indivíduo teria arremessado o celular ao chão. Na busca pessoal, os policiais localizaram 15 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado, elementos que, conforme a PM, levantaram suspeitas de comercialização de entorpecentes.
Ainda de acordo com o relato policial, ao ser questionado, o suspeito teria informado que a motocicleta apreendida era utilizada em atividades relacionadas ao tráfico, mencionando o veículo como parte do chamado “corre”.
Em consulta aos sistemas, a equipe constatou que o indivíduo já possuía passagem anterior pela polícia. Ele foi conduzido, juntamente com a droga, dinheiro, celular e motocicleta, à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi apresentado para adoção das medidas legais cabíveis.

A atuação da Polícia Militar da Bahia reforça o trabalho ostensivo da 87ª CIPM no enfrentamento ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população.


