InícioEditorial2º Arraiá dos Jornalistas terá Rallie, Zelito Miranda e Marcia Short

2º Arraiá dos Jornalistas terá Rallie, Zelito Miranda e Marcia Short

O Sinjorba realiza na próxima sexta-feira, 1º de julho, o 2º Arraiá dos Jornalistas. O evento acontecerá no espaço de eventos do restaurante Gibão de Couro, na Pituba, em Salvador. Serão 5 horas de forró, que deve atrair mais de 300 jornalistas e a animação de artistas consagrados nos festejos juninos. 

O cantor Rallie, que também é jornalista, comanda a festa. Também estão confirmadas as participações de Zelito Miranda, Raimundo Sodré, Marcia Short, Wilson Aragão, Kareen Mendes, Viny Brasil, DJ Terranova e DJ Negrão.

Além do forró, durante o Arraiá os jornalistas também participarão de sorteios de brindes, com caneca térmica, carregador portátil, voucher em clínica de estética e um fim de semana em Morro de São Paulo.

Para adquirir o ingresso é só entrar em contato com o Sinjorba através do Telefone/WhatsApp (71 3321-1914). Pode também combinar com um dos diretores da entidade. O ingresso custa R$ 30,00, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia com o Sindicato paga meia, apenas R$ 15,00. Será exigido na entrada o cartão de vacinação com pelo menos três vacinas.

O 2º Arraiá dos Jornalistas é promovido pelo Sinjorba e tem o apoio da Fenaj, Gibão de Couro, ABI-Bahia, Sindsefaz, APLB-Sindicato, Delicatessen Joana Angélica, Sintrasuper, Gráfica Obelisco, Clínica Carine Trindade Estética e Pousada Xerife.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Oportunidade de fazer o “L”, diz Alckmin sobre Dia da Libras

Vice-presidente afirma que brasileiros elegeram Lula para terem um país mais justo e inclusivo...

Pré-candidata do Novo usa camiseta com pedido de impeachment de Moraes

Foto: Divulgação Pré-candidata do Novo, Marina Helena usa camiseta com pedido de impeachment...

Em meio a polêmica com Mani, Davi explica sumiço das redes sociais

Campeão do BBB 24, Davi Brito voltou às redes sociais e explicou o motivo...

Petistas temem que derrubada de vetos atrapalhe “armistício” com Lira

Petistas temem que a sessão do Congresso Nacional que pode avaliar uma série de...

Mais para você