Início43ª alerta sobre "Golpe que usa nome da Polícia Militar"

43ª alerta sobre “Golpe que usa nome da Polícia Militar”

A polícia militar de Itamaraju, utilizou as redes sociais para alertar aos comerciantes e população acerta de um golpe, utilizado no último final de semana nos proprietários de delivery.

Um indivíduo realiza uma ligação e solicita a entrega de produtos da empresa, na unidade policial. De forma articulada chega a relata ser um militar, durante o golpe fala que está efetuando o pagamento do valor em dinheiro ao entregador, no entanto, informa que pagou valor maior e necessita da devolução do troco através de PIX.

Abaixo a nota:

“O comando da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar alerta os proprietários de empresas de deliverys do município de Itamaraju, quanto aos trotes que vem sendo efetuados por uma pessoa, passando-se por policial militar, que faz os pedidos e solicita que as entregas sejam feitas no Quartel.

Nos últimos dias, alguns entregadores estiveram na unidade realizando a entrega de gás e lanches, ocasião em que constataram que foram vítimas de um trote, ficando com o prejuízo. Diante do recebimento de uma ligação desta natureza, entrem contanto com a 43ª CIPM/Itamaraju, através do número 3294-5880, em busca da confirmação e denunciem o número do solicitante do serviço”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você