InícioEditorialCotidiano43ªCIPM realiza a devolução simbólica de policial militar à família, em Itamaraju

43ªCIPM realiza a devolução simbólica de policial militar à família, em Itamaraju

Mantendo o que se tornou tradição na 43ªCIPM/Itamaraju, a Major Kelly Ravani, comandante, realizou, na manhã desta sexta-feira (13), a devolução simbólica do Subtenente Ivan Silva de Moura aos familiares, diante da sua passagem para a reserva da Corporação (aposentadoria).

O Subtenente Ivan Moura no início da carreira serviu na 43ªCIPM CIPM/Itamaraju, mas passou boa parte do seu tempo de serviço no 18⁰ Grupamento de Bombeiros Militar, tendo retornado à unidade apenas nos seus últimos anos na ativa, onde trabalhou de forma profissional e exemplar, a serviço da comunidade itamarajuense.

E neste dia, o referido policial militar se apresentou pela última vez fardado à unidade, onde foi homenageado perante colegas de trabalho pela comandante e se despediu externando a sua alegria por ter encerrado a carreira na 43ª CIPM, a primeira unidade.

Em seguida, recebeu a continência da guarda de honra e os aplausos dos colegas, embarcando pela última vez em uma viatura policial, na qual foi conduzido para a sua casa.

Na sua residência, a comandante, na presença da esposa, filhos e outros familiares do policial, enalteceu o seu lado profissional e agradeceu pelos anos de dedicação à Corporação em defesa da sociedade, entregando-lhe uma placa de homenagem.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A imagem pública das acompanhantes: desafios e oportunidades atuais

No Brasil, a imagem pública das acompanhantes na Bahia é uma questão cercada de...

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira (26) o hangar da...

Vídeo: mulher é agredida e jogada no chão por bandido durante assalto

Reprodução/Sintonize DF (@sintonizedf) 1 de 1 Uma mulher foi agredida durante um assalto, em...

Polícia investiga caso de jovem, que morreu após deixar sauna gay no centro de SP

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 23 anos, que morreu...

Mais para você