InícioEditorial“A Fazenda 14”: Novos nomes são cotados incluem ex-BBB e influenciador que...

“A Fazenda 14”: Novos nomes são cotados incluem ex-BBB e influenciador que foi traído

O mês de setembro vêm se aproximando e com ele, a estreia de “A Fazenda 14” está ainda mais perto de acontecer. Prevista para começar no dia 13, o publico está super ansiosa para saber quem serão os famosos que farão parte do elenco do reality rural. De acordo com alguns nomes mencionados pelo colunista Leo Dias e o site Notícias da TV, a próxima edição do programa continuará sendo apresentado por Adriane Galisteu e pode contar com uma ex-BBB 22 polêmica e um influenciador que deu o que falar mesmo fora do reality por causa da sua então noiva.

+ Ex-BBB é confirmada para “A Fazenda 14”. Confira quem é!

Dentre outros nomes cogitados para o elenco estão Arthur Picoli, do “BBB21”, a ex-panicat Babi Muniz, Karoline Menezes, que participou do “Power Couple” e Leo Picon, irmão de Jade Picon. Ainda na lista de ex-participantes de reality show estão: Deborah Albuquerque e Márcia Fellipe .

No entanto, as novidades são Natália Deodato e Victor Igoh. O influenciador se viu no meio de uma polêmica quando Sthefane Matos, sua ex-noiva, se aproximou de Dynho Alves. Natália Deodato também se tornou um forte nome quando declarou nas redes sociais que aceitaria participar do programa: “Sim, gente, eu entraria, o psicólogo está em dia, a sanidade mental, ok, a maturidade também. O BBB foi muito bom, eu evoluí muito como ser humano, profissionalmente, evoluí em todas as áreas da minha vida”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Natália Deodato (@natalia.deodato)

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Victor Igoh (@victorigoh)

Ex-participantes podem voltar para o reality rural Pensando em atender ao desejo do público ao resgatar nomes polêmicos, a emissora pensa em confinar nomes como: Liziane Gutierrez (A Fazenda 13), Fernandinho Beatbox (A Fazenda 12), Drika Marinho (A Fazenda 11) e Vida Vlatt (A Fazenda 10), que foram os primeiros eliminados de suas respectivas edições. Ainda segundo a coluna, a ideia é que o público escolha dois nomes para ganharem uma nova chance.

Mesmo com uma ex-BBB pedindo por uma vaga e outra desdenhando do convite, Rodrigo Carelli segue de olho nos pedidos da web. Ainda de acordo com a coluna, todos os contratados devem assinar com a emissora até a última quinzena de agosto.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Leia mais notícias da TV:

+ BRIDGERTON: Imagens dos bastidores são divulgadas

+ TOP 10: As séries e filmes favoritos dos brasileiros na primeira semana de agosto

+ Mar do Sertão: Conheça Zé Paulino, personagem de Sergio Guizé

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você