Jornal IN | Itamaraju NOTÍCIAS - IN 24 horas - Jornal eletrônico com notícias de ITAMARAJU e região
Itamaraju (BA)
  • WhatsApp (73) 99958-1514

Acidente na BA-290 mata mãe e filha, ambas eram itamarajuenses

Acidentes
Publicado em 10 de out de 2021 e atualizado às 19:53

Se você procura por calçados com qualidade das maiores marcas, visite a MINAS CALÇADOS.

A itamarajuense e ativista do MST, Claudia Souza Sena e sua filha Analice de apenas 09 anos, morreram num grave acidente de trânsito no município de Alcobaça durante o período noturno de sábado (09) de outubro.

O acidente envolveu um veículo e uma motocicleta que era ocupada por Claudia Souza Sena, sua filha e um homem. A mulher e a criança tiveram morte instantânea, já o terceiro ocupante da moto foi transferido para o hospital municipal na cidade de Teixeira de Freitas em estado grave.

O veículo envolvido na colisão pertencia a uma empresa funerária que promovia o translado de um corpo no momento do acidente, quando ocorreu o trágico nas proximidades do Assentamento Edite Xavier na rodovia BA-290, entre os municípios de Alcobaça e Teixeira de Freitas.

As autoridades policiais foram notificadas e uma equipe de profissionais da saúde promoveram os atendimentos aos feridos. Contudo o levantamento cadavérico foi autorizado com remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia deverá apurar as causas do acidente.