InícioNotíciasAcidentesAcidente na BA-290 mata mãe e filha, ambas eram itamarajuenses

Acidente na BA-290 mata mãe e filha, ambas eram itamarajuenses

A itamarajuense e ativista do MST, Claudia Souza Sena e sua filha Analice de apenas 09 anos, morreram num grave acidente de trânsito no município de Alcobaça durante o período noturno de sábado (09) de outubro.

O acidente envolveu um veículo e uma motocicleta que era ocupada por Claudia Souza Sena, sua filha e um homem. A mulher e a criança tiveram morte instantânea, já o terceiro ocupante da moto foi transferido para o hospital municipal na cidade de Teixeira de Freitas em estado grave.

O veículo envolvido na colisão pertencia a uma empresa funerária que promovia o translado de um corpo no momento do acidente, quando ocorreu o trágico nas proximidades do Assentamento Edite Xavier na rodovia BA-290, entre os municípios de Alcobaça e Teixeira de Freitas.

As autoridades policiais foram notificadas e uma equipe de profissionais da saúde promoveram os atendimentos aos feridos. Contudo o levantamento cadavérico foi autorizado com remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia deverá apurar as causas do acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Mais para você