InícioAgora é oficial! WhatsApp começa a liberar função 'Apagar mensagem'

Agora é oficial! WhatsApp começa a liberar função ‘Apagar mensagem’

Já faz algum tempo que os usuários do WhatsApp estão esperando pela possibilidade de “Apagar mensagens”, não é mesmo? Pois o recurso já foi visto em versões Beta do mensageiro, mas ainda não era possível saber quando veríamos a novidade chegando efetivamente. Isso até agora, pois a função está sendo disponibilizada, finalmente.

Uma página no site oficial do WhatsApp já descreve bem a função. Ela se chama oficialmente “Apagar para todos” e permite que mensagens sejam excluídas de grupos ou de conversas individuais. A novidade está sendo liberada para Android, Windows Phone e iOS, mas ainda não há informações sobre quando a versão Web também vai receber o recurso.
Um alerta: “Você poderá apenas apagar mensagens para todos até 7 minutos após seu envio”.

“TecMundo! Ainda não tô conseguindo!”
É importante mencionar que esta atualização deve ser disponibilizada aos poucos durante os próximos dias. Isso significa que, mesmo atualizando o seu WhatsApp, é possível que você ainda não tenha acesso ao recurso.
Outro ponto bem importante: como a própria página deixa claro, “para que mensagens sejam efetivamente apagadas para todos, ambos você e seu contato deverão possuir a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone”. Ou seja: se você atualizou o seu WhatsApp, mas seu contato, não, ele ainda vai ver a mensagem.
Quem nunca precisou disso, não é mesmo?

Fonte | TecMundo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você