InícioEditorialAlém da Ilusão: Olívia descobre que não poderá ser mãe

Além da Ilusão: Olívia descobre que não poderá ser mãe

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (01), Olívia (Debora Ozório) finalmente conversou com o Doutor Elias (Alex Brasil), após o tiro que levou na manifestação a favor dos presos políticos. O médico explica para menina quais procedimentos foram realizados e, um deles, não vai permitir que Olívia tenha filhos no futuro.

Depois de muito sufoco e intrigas, incluindo a transfusão de sangue que revelou Matias (Antonio Calloni) como seu pai biológico, Olívia sobreviveu ao tiro que levou durante a manifestação. Porém, a bala que atingiu em cheio o ventre da filha de Heloísa (Paloma Duarte), fez com que Doutor Elias precisasse retirar por completo o útero e agora Olívia não poderá ter filhos.

“Era o único jeito de te salvar”, explica o médico. Olívia chora muito e é consolada por Fátima (Patrícia Pinho). “Todo mundo me avisou, mas insisti. Vou pagar o preço pelo resto da vida.”, lamenta a menina, pela ideia da manifestação. “Às vezes o infortúnio é uma benção disfarçada. Nada vai impedir você e o Tenório de formarem uma família.”, Fátima tenta consolar a filha, que está completamente arrasada.

Úrsula mata Abel No capítulo que foi ao ar neste sábado (30) Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) foram chantageados por Abel (Adriano Petermann) mais uma vez. Mãe e filho comemoram o fato de conseguirem encontrar a mala de dinheiro escondido de Enrico (Marcos Veras). Porém, logo o operário chega na casa de Eugênio, requisitando sua parte na bolada.

Joaquim se recusa a dividir o dinheiro roubado e aponta a arma para o tecelão. Abel, então saca uma faca e a coloca no pescoço de Úrsula, fazendo-a refém. Joaquim deixa a mala com dinheiro cair no chão, para distração. Úrsula consegue se soltar, logo, pega a arma e aponta para o operário. “Chega de ameaças, desgraçado!”, diz a matriarca, depois de matar o Abel com um tiro no peito.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputado quer dar nome do pai de Bolsonaro a rodovia de SP

O deputado estadual Gil Diniz diz que Percy Geraldo Bolsonaro prestava serviço à comunidade...

TCU aponta “descontos indevidos em larga escala” e pressiona INSS

São Paulo — Um relatório de inspeção concluído neste mês por auditores do Tribunal...

Reduzir indexador da dívida dos Estados é fundamental, diz Pacheco

Presidente do Senado também defende a ampliação das contrapartidas para investimentos em educação e...

Escolas do DF terão exame de DNA para teste de paternidade. Entenda

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai disponibilizar atendimento em escolas públicas do...

Mais para você