Além da Ilusão: Tenório funda jornal com Bento

Compartilhe

Os próximos capítulos da novela da seis vai mostrar que a democracia está trazendo novos ares para Campos. Focado em divulgar seus ideais políticos após deixar a prisão, Tenório (Jayme Matarazzo) vai ganhar um grande aliado nessa luta. Ao ler um texto de Bento (Matheus Dias), o ex-padre irá se surpreender com o texto do amigo e lhe propõe sociedade.

+ Além da Ilusão: Tenório fala em adotar filhos com Olívia

Tenório lê artigo de Bento com entusiasmo e enche o amigo com elogios. Bento irá agradecer, mas lamentará a falta de oportunidade de publicas seus textos no jornal da cidade. “Isso é absurdo. Será que esse pessoal não percebeu que ventos democráticos começaram a soprar no Brasil? Tanto é que pretendo fundar um jornal em defesa das ideias progressistas. Bento, você gostaria de trabalhar comigo?”, perguntará o ex-padre.

Tenório se surpreende com texto de Bento e o convida para sociedade. (Foto: Globo)

Joaquim se livra da prisão No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (03) Joaquim (Danilo Mesquita) foi finalmente preso na novela das seis. Acompanhado de policiais, o delegado Salvador (Jorge Lucas) aparece na casa de Eugênio (Marcello Novaes) logo quando o rapaz chega de viagem. O delegado também encontra, no quarto de Joaquim, o par da abotoadura achada junto ao corpo de Abel (Adriano Petermann). Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) chegam a comemorar a prisão de Joaquim, mas eles não sabem que o advogado e o tio do rapaz alegam que as abotoaduras não são provas do crime.

Para confirmar a versão do filho, Úrsula (Bárbara Paz) vai para o Rio de Janeiro, rumo ao hotel em que o rapaz passou seus dias de folga. Lá, ela finge passar mal na recepção, enquanto o gerente do estabelecimento conversa com policiais. De maneira rápida, oferece dinheiro para que o homem confirma o álibi do filho. Joaquim é solto na sequência. Ao descobrir que o marido de Isadora estava de volta à cidade, Iolanda (Duda Brack) faz uma visita. A atriz revela que está com os documentos que provam o golpe de Joaquim na tecelagem. Mas ela só entregará as provas quando receber a bagatela de cem mil cruzeiros de mãe e filho.

Joaquim é preso, logo quando chega de viagem. (Foto: Globo)

Saiba o que está rolando na TV:

+ Cara e Coragem: Anita pede ajuda a Jéssica e elimina provas que a ligam a Clarice

+ Filme com Bruna Marquezine pode ser cancelado? Entenda o futuro das produções da DC

+ Vai pra Fazenda? Deolane Bezerra revela se vai participar do reality e pega fãs de surpresa

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.