InícioEditorialAlô Alô Bahia reúne casais para jantar de namorados em restaurante recém-aberto...

Alô Alô Bahia reúne casais para jantar de namorados em restaurante recém-aberto no Rio Vermelho

Ao som do clássico La Vie en Rose, imortalizado na voz de Edith Piaf, a cantora paulistana Anna Gelinskas deu o tom de como seria a noite desta quinta-feira (9), durante jantar de relacionamento promovido pelo portal Alô Alô Bahia no recentemente aberto Vini Figueira Mar, no Rio Vermelho.

A experiência imersiva, para celebrar o Dia dos Namorados, reuniu 25 casais que brindaram a ocasião com boa música e boa comida, além de brindes especiais e serviços exclusivos, como motoristas e veículos cedidos pela Guebor Toyota.

Veja fotos de quem prestigiou o evento, que contou com patrocínio do Shopping da Bahia, RedeMix, Ivan Joias e Paula Frank, além de apoio da RP Sandy Najar, Amavi Assessoria, TD Produções, Chat Noir e  Champagne GH Mumm, que assinou o Welcome Drink.

Direto do coração Após um mês de férias, volto ao comando da coluna a partir de hoje, nas edições imprensa e digital. No próximo mês, completamos 7 anos aqui no CORREIO, como uma segunda casa do Alô Alô Bahia. Ainda mais experiente, seguirei consciente do verdadeiro serviço que, como jornalista, posso prestar à sociedade, sobretudo nesses tempos bicudos onde tudo parece estar de cabeça para baixo. Estou me exercitando, ficando mais ‘musculoso’ – e gostando muito de enfrentar o touro de frente. Desafio é comigo. Criatividade e inovação também.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você