Alô Alô Bahia reúne casais para jantar de namorados em restaurante recém-aberto no Rio Vermelho

Compartilhe

Ao som do clássico La Vie en Rose, imortalizado na voz de Edith Piaf, a cantora paulistana Anna Gelinskas deu o tom de como seria a noite desta quinta-feira (9), durante jantar de relacionamento promovido pelo portal Alô Alô Bahia no recentemente aberto Vini Figueira Mar, no Rio Vermelho.

A experiência imersiva, para celebrar o Dia dos Namorados, reuniu 25 casais que brindaram a ocasião com boa música e boa comida, além de brindes especiais e serviços exclusivos, como motoristas e veículos cedidos pela Guebor Toyota.

Veja fotos de quem prestigiou o evento, que contou com patrocínio do Shopping da Bahia, RedeMix, Ivan Joias e Paula Frank, além de apoio da RP Sandy Najar, Amavi Assessoria, TD Produções, Chat Noir e  Champagne GH Mumm, que assinou o Welcome Drink.

Direto do coração Após um mês de férias, volto ao comando da coluna a partir de hoje, nas edições imprensa e digital. No próximo mês, completamos 7 anos aqui no CORREIO, como uma segunda casa do Alô Alô Bahia. Ainda mais experiente, seguirei consciente do verdadeiro serviço que, como jornalista, posso prestar à sociedade, sobretudo nesses tempos bicudos onde tudo parece estar de cabeça para baixo. Estou me exercitando, ficando mais ‘musculoso’ – e gostando muito de enfrentar o touro de frente. Desafio é comigo. Criatividade e inovação também.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.