InícioEditorialITAMARAJU | Amigos e familiares se despedem do empresário Pascoal Félix, vítima...

ITAMARAJU | Amigos e familiares se despedem do empresário Pascoal Félix, vítima da covid-19

Existem dias que fazem muita diferença, alguns deles pela alegria e outros pelo vazio deixado pela tristeza.

Infelizmente nesta quinta-feira (10), uma notícia abalou amigos e a família da Bete Confecções, quando ao contrário de um boletim diário positivo foi substituído pela confirmação do falecimento de Pascoal Félix. Homem íntegro exemplo de esposo, pai e amigo, querido por muitos.

Católico fervoroso e cuidadoso com os humildes e amigos, sempre fez questão de compartilhar levando exemplo de bondade, respeito e generosidade por onde passava.

Participou por anos de romarias e festejos da Igreja Santos Cosme e Damião, a qual esteve à frente como membro e colaborador.  Mas um minúsculo vírus abateu o grandioso amigo, que ao longo da pandemia demonstrou respeito ao próximo e altruísmo, adotando o programa de doação de máscaras para entidades do município de Itamaraju.  Onde também buscou de ferramentas para evitar demissões ou meio que prejudicasse sua equipe. Mas acima de tudo sempre confiante que todos iríamos passar por essa pandemia. O rigor em seguir os protocolos para que sua gente não sofresse com o coronavírus. Ficava triste ao ler sobre grupos em aglomeração.

No entanto, a nossa maior tristeza nesse momento é ter perdido um amigo de imenso coração. Utilizamos o espaço para conscientizar, não ignorem os protocolos, respeitem as orientações das equipes de saúde, pois a dor de perder alguém é imensa. Saber que nossa última homenagem é uma despedida distante de muito impacto. Nossa família do Itamaraju Notícias nos solidarizamos com a família de Pascoal Félix, a quem curvamos nosso respeito em permitir nossa amizade, deixamos nossos sentimentos e carinho, pois o nosso amigo fará muita falta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro posta foto com deputado aliado de Milei

O congressista brasileiro afirmou que Augustín Romo é “um...

Governo quer mais políticas públicas para indígenas em centros urbanos

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo Sônia Guajajara defende medidas específicas para essa população 25 de...

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento...

Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto

O projeto de lei complementar que regulamenta a reforma tributária prevê que as compras...

Mais para você