InícioEditorialApós ‘BBB 22’, Laís e Gustavo rejeitam presença de Arthur Aguiar em...

Após ‘BBB 22’, Laís e Gustavo rejeitam presença de Arthur Aguiar em jantar de noivado

Formando no “BBB 22”, o casal Laís Caldas e Gustavo Marsengo decidiu manter um relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil. O participante da Casa de Vidro disse que o noivado com a médica deve acontecer só daqui uns anos, mas eles já comentaram quais ex-BBB’s eles convidariam para o evento durante uma conversa com o youtuber Matheus Mazzafera. O casal respondeu “com certeza” quando foram questionados se chamariam Tiago Abravanel e Jade Picon. Eles também disseram que convidariam Paulo André, Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane, Vyni, Douglas Silva e Pedro Scooby. 

Sobre Naiara Azevedo, Gustavo disse que convidaria, mas Laís declarou que não. “A gente ficou de conversar, eu fui atrás e até hoje estou esperando ela me chamar para conversar. Então, até agora eu não chamo”, contou a médica. Natália, o casal disse que talvez chamaria, já o campeão da edição, o ator Arthur Aguiar, ficou de fora da lista. Ambos disseram que não convidariam o marido de Maíra Cardi. No “BBB 22”, Laís se aliou a Jade e teve um confronto direto com Arthur. Eles trocaram farpas em vários Jogos da Discórdia e Gustavo, que fazia parte do grupo em que o ator integrava, chegou a bater de frente com ele em uma votação para que a namorada não fosse indicada ao paredão.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você