InícioEditorialApós Clube do Araújo, Felipe Araújo lança EP bônus com Péricles

Após Clube do Araújo, Felipe Araújo lança EP bônus com Péricles

Nesta semana, Felipe Araújo lança um projeto em parceria com Péricles. O EP chega às plataformas de áudio na quinta-feira (4/7) e na sexta-feira é a vez do canal do Youtube. Este EP bônus chega após o projeto que uniu futebol, sertanejo e pagode, as três paixões nacionais, e que teve direito a gravação de DVD em Belo Horizonte e a série na GloboPlay, reunindo os maiores ícones como Dilsinho, Thiaguinho, Turma do Pagode, Menos é Mais, Pixote, Alexandre Pires e Sorriso Maroto, além de craques como Neymar, Denilson, Daniel Alves, Arrascaeta, Paolo Guerrero, Falcão, Gabriel Jesus, Vinicius Jr, Arthur Melo e Thiago Silva. Péricles, que não conseguiu marcar presença na gravação ao vivo, mas esteve em estúdio e, por isso, a ideia de lançar os áudios gravados com ele como bônus do especial. 

Seguindo os moldes de Clube do Araújo, o EP com Péricles chega com 3 músicas:  Uma Mentira a Mais (inédita), Eu e Você Sempre (pagode) e uma versão incrível de Amor da sua Cama (sertanejo).

Com destaque para  Amor da Sua Cama, pelo que ela representa para o Felipe e toda a emoção que ele sentiu ao ouvir Péricles cantar essa música, o sertanejo reflete: Amor da Sua Cama tem muita representatividade em minha carreira, foi um dos meus grandes hits, bem no comecinho. Ver Péricles cantando, passou um filme de tudo que já vivi e de tudo que conquistei nesses anos. Além da emoção que ele transmite em todas as canções. É um presente de Deus”. 

Eu e Você Sempre, já conhecida do público e um clássico do pagode que ganhou voz com o pagodeiro, traz uma nova roupagem no dueto com Felipe Araújo. Já Uma Mentira a Mais revela a história de um casal que está a passo do fim e a letra retrata: “Outra vez você vai mentir/ E dessa vez não vai/ Não vai ser pra mim (e vão te perguntar viu) /Vocês estão juntos (a gente tá) / Vocês já viajaram pra Dubai (não a gente ainda tá vendo se vai) /Aí aí aí uma mentira a mais tanto faz/ Já que a gente tá”. 

“Agora, sim, encerro a divulgação do Clube do Araújo com chave de ouro. Tenho certeza de que a galera vai curtir”, acrescenta Felipe Araújo. 

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Após Clube do Araújo, Felipe Araújo lança EP bônus com Péricles apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Câmara debate acusações de suposta censura do Judiciário ao X

Comissão de Relações Exteriores ouve Michael Shellenberger e Glenn Greenwald; assista, ao vivo, no...

Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Hospital Municipal

“Passei pela UPA e fiquei internado aqui no hospital. Assim que a gente entra...

Após “ignorar” Davi no BBB, Paulo Ricardo tem show cancelado. Entenda

O cantor Paulo Ricardo teria tido um show em Fortaleza, no Ceará, cancelado por...

Moro: envolvimento em desvio de dinheiro da Lava Jato é “mera ficção”

Apesar de ainda não ter sido julgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por...

Mais para você