InícioEditorialApós dar beijão em Tierry na ‘Dança dos Famosos’, bailarina faz desabafo

Após dar beijão em Tierry na ‘Dança dos Famosos’, bailarina faz desabafo

A “Dança dos Famosos” segue a todo vapor no “Domingão com Huck” e nas apresentações do último domingo, 15, um dos momentos que mais chamou a atenção do público foi o beijão que o cantor Tierry deu na sua coreógrafa, Carla Bruno. O ritmo da semana foi o funk e a dupla se apresentou ao som de Se Ela Dança, Eu Danço, sucesso do cantor MC Leozinho. A apresentação virou assunto nas redes sociais e teve seguidor dizendo que a bailarina lembra fisicamente a cantora Gabi Martins, ex-namorada do dono do hit Rita. Já outros disseram que o beijo de língua no meio da dança foi algo apelativo e, com a repercussão do assunto, Carla decidiu se posicionar nas redes sociais. 

A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no ‘Dança dos Famosos’, está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente, desabafou. Nos comentários da publicação, Tierry escreveu: “Você foi incrível”. Mesmo com o beijão, o cantor terminou a competição com a menor pontuação da noite e foi para a repescagem, assim como Vitão e Xande de Pilares. Do grupo dos homens, foram classificados Gil do Vigor, Sérgio Menezes e Douglas Souza.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reduzir indexador da dívida dos Estados é fundamental, diz Pacheco

Presidente do Senado também defende a ampliação das contrapartidas para investimentos em educação e...

Escolas do DF terão exame de DNA para teste de paternidade. Entenda

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai disponibilizar atendimento em escolas públicas do...

Não vamos permitir invasões em São Paulo, diz Tarcísio

Estado tem ocupações em Agudos e em Campinas; o MST ocupou 23 propriedades durante...

Em meio ao afastamento de Hardt, CNJ julga ações contra a juíza e Moro

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) analisa, nesta terça-feira (16/4), ações disciplinares contra a juíza...

Mais para você