Após polêmica e exposição Klara Castanho volta a trabalhar

Compartilhe

Aos 21 anos Klara Castanho que é conhecida por seus diversos papéis em novelas da Rede Globo, retoma sua rotina de trabalho após exposição de gravidez.

+ Após polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho, SBT demite Matheus Baldi

A atriz recentemente virou assunto nas redes sociais após o colunista Léo Dias expor a gravidez da jovem, que foi fruto de um abuso sexual e a sua doação do bebê para a adoção. O que fez o jornalista virar alvo de críticas na internet pela falta de profissionalismo.

Klara ficou um pouco mais de um mês afastada das redes e mesmo depois de toda a polêmica a atriz se mostrou mulher forte e retomou ao seu trabalho. Em seu perfil do Instagram divulgou uma imagem do roteiro da segunda temporada de “De Volta aos 15” da plataforma de streaming Netflix, série onde ela interpreta a personagem Carol.

A legenda diz “estudando.” o que deixou seus seguidores animados com a notícia e rendeu comentário de outros artistas, que demonstraram felicidade pela artista. Gabi Lopes desejou: “Boa sorte Klarinhaaaa ”, Maisa que é sua parceira nas gravações comentou: “Vamossss Carol & anits”.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

Klara Castanho processa Antonia Fontenelle e pede alta indenização por danos morais A atriz iniciou uma uma batalha judicial contra a apresentadora Antonia Fontenelle pedindo uma indenização por danos morais no valor de R$100 mil.

Após toda a exposição da jovem, os advogados de Klara Castanho alegaram: “Diante das gravíssimas ofensas comprovadas contra a autora [Klara Castanho], não restam dúvidas de que, no presente caso, estão preenchidos todos os pressupostos para condenar a ré [Antonia] ao pagamento de danos morais no valor R$ 100.000,00”.

O pedido de Klara seria que a apresentadora Antonia Fonetenelle retirasse as falas sobre o ocorrido do YouTube e a justiça negou a solicitação, afirmando que seria uma questão de censura.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle)

Veja mais sobre Klara Castanho:

+ Klara Castanho volta às redes sociais e diz ter acompanhamento psicológico: “Dias difíceis”

+ Klara Castanho se pronuncia sobre série da Netflix: “Só o que eu desejo agora”

+ Projeto de Lei ganha o nome de Klara Castanho e garante sigilo para pessoas que optem pela adoção

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.