Após rumores de término, namorada de estrela da NBA sugere traição

Compartilhe

A temporada do Miami Heat terminou com eliminação nas Finais de Conferência para o Boston Celtics, e Tyler Herro, jogador da equipe de South Beach, talvez tenha que lidar com outro término traumático em sua vida.

O relacionamento do jogador da NBA com a modelo Katya Elise Henry vem passando por momentos conturbados. Depois de rumores de traição por parte de Herro, sua companheira utilizou as redes sociais para desabafar.


0

“Se você trair alguém que está disposto a fazer qualquer coisa por você, você realmente traiu a si mesmo por lealdade”, escreveu Katya no Instagram, onde tem quase oito milhões de seguidores.

Katya já havia feito outras publicações sugerindo uma possível infidelidade de Herro. “Nem todo mundo vai achar que você é maravilhosa, incrível, mágica. Eles estão errados, no entanto”, escreveu em um post. Em outro, disse que “respeito é a raiz do amor” e “quando o amor é intencional e autêntico, não há ansiedade sobre a sua reciprocidade”.

Em meio a essas publicações, a modelo também deixou de seguir Tyler e excluiu fotos que tinha com o jogador. Herro e Henry assumiram publicamente o relacionamento em 2020 e têm uma filha juntos.

O post Após rumores de término, namorada de estrela da NBA sugere traição apareceu primeiro em Metrópoles.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.