InícioEditorialApós rumores de término, namorada de estrela da NBA sugere traição

Após rumores de término, namorada de estrela da NBA sugere traição

A temporada do Miami Heat terminou com eliminação nas Finais de Conferência para o Boston Celtics, e Tyler Herro, jogador da equipe de South Beach, talvez tenha que lidar com outro término traumático em sua vida.

O relacionamento do jogador da NBA com a modelo Katya Elise Henry vem passando por momentos conturbados. Depois de rumores de traição por parte de Herro, sua companheira utilizou as redes sociais para desabafar.


0

“Se você trair alguém que está disposto a fazer qualquer coisa por você, você realmente traiu a si mesmo por lealdade”, escreveu Katya no Instagram, onde tem quase oito milhões de seguidores.

Katya já havia feito outras publicações sugerindo uma possível infidelidade de Herro. “Nem todo mundo vai achar que você é maravilhosa, incrível, mágica. Eles estão errados, no entanto”, escreveu em um post. Em outro, disse que “respeito é a raiz do amor” e “quando o amor é intencional e autêntico, não há ansiedade sobre a sua reciprocidade”.

Em meio a essas publicações, a modelo também deixou de seguir Tyler e excluiu fotos que tinha com o jogador. Herro e Henry assumiram publicamente o relacionamento em 2020 e têm uma filha juntos.

O post Após rumores de término, namorada de estrela da NBA sugere traição apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Novo delegado deve integrar equipe da Polícia civil de Itamaraju

Foi publicado no diário oficial do governo do estado, a nomeação do delegado WILLIAN...

Milhares vão às ruas na Argentina contra cortes na educação

Ato foi organizado por centrais sindicais que se opõem à política de Javier Milei;...

Prefeitura antecipa o feriado da emancipação política de Teixeira de Freitas; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que fica antecipado para o dia...

Mais para você