Jornal IN | Itamaraju NOTÍCIAS - IN 24 horas - Jornal eletrônico com notícias de ITAMARAJU e região
Itamaraju (BA)
  • WhatsApp (73) 99958-1514

Arrecadação do IPTU gera desenvolvimento e obras para Teixeira

Sociedade
Publicado em 21 de out de 2021 e atualizado às 14:03

Se está em busca de produção e instalação de pias, balcões, pisos, escadas, soleiras, peitoris, banheiras e muitos mais, passe na VITÓRIA MÁRMORE E GRANITO!

Teixeira de Freitas é uma das dez maiores cidades da Bahia, seu crescimento populacional foi intenso desde a sua emancipação como município em 9 de maio de 1985, crescimento pujante que faz com que investimento em infraestrutura seja uma grande prioridade. Para isso, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas tem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) como um importante provedor de obras.

O tributo pode gerar importante contribuição para obras que foram foram finalizadas ou que estão em andamento, como a revitalização da Praça Padre Apparecido (antiga Sete de Setembro), obra de drenagem no Ulisses Guimarães, manutenção de prédios públicos, pavimentação de ruas dos bairros Jardim Caraípe e São Pedro, dentre outras.

Também pode ser fonte de recursos para investimento em projetos que serão executados em breve como a construção da Praça no bairro Liberdade 2, equipamento de esporte e lazer que tem previsão de ser entregue ainda em 2021