Assalto termina em tiroteio em região nobre da capital paulista

Compartilhe

Um assalto na tarde desse domingo (12) em um restaurante na zona nobre da capital paulista terminou em tiroteio. Um dos criminosos se feriu e foi preso já no hospital pela polícia.ebc.png62a77b7008ae3ebc.gif62a77b7038038

De acordo com imagens de câmeras de segurança, dois criminosos em suas motos, fingindo serem entregadores, teriam abordado um casal que estava a caminho de um pet shop; depois, na mesma rua, abordaram pessoas que estavam na calçada, aguardando na fila de um restaurante.

Do outro lado da calçada, um policial viu o assalto e atirou contra os criminosos. Momento em que os clientes passaram a se proteger atrás dos carros.

Dessa ação policial, um dos criminosos se feriu e agora se encontra sob custódia policial, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública. Ainda de acordo com a pasta, os pertences das vítimas foram recuperados. O outro assaltante que participou do crime está foragido e ainda é procurado pela polícia.

Desde o começo do ano, relatos de assaltantes disfarçados de entregadores se multiplicaram na capital paulista. O que provocou diversas ações por parte do governo do estado. Uma delas é a operação Sufoco que tem realizado diversas blitzes em várias ruas e avenidas da capital. De acordo com o governo, nesta operação ostensiva já foram detidas mais de quatro mil pessoas e foram recuperados 568 veículos roubados.

Segurança Pertences das vítimas foram recuperados São Paulo 13/06/2022 – 14:54 Sâmia Mendes/ Renata Batista Nelson Lin – Repórter da Rádio Nacional assalto São Paulo segunda-feira, 13 Junho, 2022 – 14:54 73:00

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.