InícioItamaraju: Mototaxistas bloqueiam as principais ruas e avenidas

Itamaraju: Mototaxistas bloqueiam as principais ruas e avenidas

Diante de um mandato de segurança, contra o Secretário de Obras do Município de Itamaraju, no qual é questionado que os mototaxistas que possuem pontos próximos a pontos de ônibus terão por obrigação, dentro de um certo período a remoção desses pontos que ficam próximo aos da Viação Itamaraju, a se distanciarem cerca de 100 metros.

 DSC_6839

A Associação de Mototaxistas de Itamaraju juntamente com toda classe de mototaxistas, legalizados bloquearam na manha dessa terça-feira (18), diversas avenidas e ruas de Itamaraju, como Avenida ACM e Baixa Fria, por algumas horas reivindicado os seus direitos de permanecerem em seus pontos, no qual já possuem uma grande estrutura física, a fim de continuarem a trabalhar.

http://www.youtube.com/watch?v=mZRrR_ew52M

De acordo com o Advogado Drº João Ademir, durante uma entrevista prestada ao nosso portal de notícias há alguns dias, ele explicou. “De acordo com a LEI 819/2011 aprovada pela câmara de vereadores e sancionada pelo Prefeito, diz o artigo 18 ‘são assegurados aos mototaxis, os direitos de vagas dos pontos existentes , ficando definido os pontos por quais a lei afirma 13 deles, assegurando o direito dos mototaxis permanecerem nos locais, e a Viação Itamaraju de acordo com o artigo 16 uma distancia de 100 metros”.

Após finalizarem o bloqueio os mototaxitas se deslocaram para a frente da Prefeitura, dando continuidade ao protesto e posteriormente se dirigiram para a câmara de vereadores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você