Ataque a tiros contra jovens no RJ está sendo investigado pela Polícia

Compartilhe

A Polícia Civil está investigando o ataque a tiros contra um grupo de jovens em Duque de Caxias, na Baixa Fluminense.ebcebc

O crime resultou na morte de duas pessoas: Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, morreu no local e Caio Luiz de Souza Lemos, de 23 anos, chegou a ser operado no hospital, mas não resistiu.

Outros sete jovens ficaram feridos e quatro ainda estão internados em dois hospitais públicos do município. Todos estão estáveis e lúcidos.

Uma das vítimas foi atingida duas vezes no tórax e ainda nos braços e nas pernas, mas se recupera após passar por cirurgia.

O grupo estava na Praça Rio Branco, que fica no bairro Gramacho, fazendo uma confraternização, na madrugada de sábado (30) para domingo (31). De repente um carro com os bandidos passou atirando.

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense que declarou estar fazendo diligências em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime.

 

Segurança Rio de Janeiro 01/08/2022 – 11:38 Priscilla Mazenotti / Guilherme Strozi Tâmara Freire – Repórter da Rádio Nacional Tiroteio duque de caxias Jovens segunda-feira, 1 Agosto, 2022 – 11:38 71:00

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.