Atirador deixa feridos e mortos em supermercado no estado de Nova York, nos EUA

Compartilhe

Pessoas foram baleadas em um supermercado na cidade de Buffalo, em Nova York, nos EUA, na tarde deste sábado (14). A TV americana NBC citou a existência de sete mortos. Afirmou ainda que o assassino, que estaria trajando roupas de estilo militar, teria morrido, mas corrigiu a informação. Já a agência Associated Press fala em 10 mortos. 

Um funcionário do supermercado, que fica em um bairro predominantemente negro, informou à agência que o atirador entrou no local com um rifle e abriu fogo, segundo o g1. 

Fontes da polícia afirmaram que a investigação está em seu estágio inicial, mas estão investigando se o tiroteio foi motivado por questões raciais.

A governadora de Nova York Kathy Hochul twittou que estava “monitorando de perto o tiroteio em um supermercado em Buffalo”, que é sua cidade natal.

“Estou monitorando de perto o tiroteio em uma mercearia em Buffalo. Oferecemos assistência às autoridades locais. Se você estiver em Buffalo, evite a área e siga as orientações das autoridades policiais e locais”, escreveu. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.