Atlético x Palmeiras e Corinthians x Flamengo terão árbitros argentinos

Compartilhe

 
A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira (29), os árbitros que atuarão nos duelos de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Quatro times brasileiros terão argentinos como os donos do apito em suas partidas. Os duelos desta fase serão disputados entre os dias 2 e 4 de agosto.
 
 
No confronto que abre as quartas de final, o Timão recebe o Flamengo na terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena. A arbitragem será comandada por Patricio Loustau. Juan Belatti e Facundo Rodriguez são os assistentes, enquanto o VAR fica sob responsabilidade de German Delfino.
Já a partida entre Atlético e Palmeiras será na quarta-feira (3), a partir das 21h30, no Mineirão. A arbitragem será do também argentino Facundo Tello. Seus compatriotas Diego Bonfá e Gabriel Chade serão os assistentes. O árbitro de vídeo será o boliviano Juan Lara.
Outro brasileiro que segue firme na competição é o Athletico-PR, que encara o Estudiantes. O jogo de ida será na Arena da Baixada, na quinta-feira (4), também às 21h30.

O árbitro da partida será o venezuelano Jesús Valenzuela, enquanto Jorge Urrego e Tulio Moreno, também da Venezuela, ficam como assistentes. O chileno Julio Bascuñan é o responsável pelo VAR.

Duelo argentino

No duelo entre os argentinos Vélez Sarsfield e Talleres, que tem o jogo de ida na quarta-feira (3), às 21h30 , a arbitragem será comandada pelo experiente colombiano Wilmar Roldán. Alexander Guzman e Wilvar Navarro, também da Colômbia, são os assistentes, enquanto o árbitro de vídeo é o peruano Juan Soto.
Os duelos de volta das quartas de final da Copa Libertadores serão na semana seguinte, entre os dias 9 e 11 de agosto, com a escala de arbitragem ainda a ser definida.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.