Atriz Malu Mader faz apelo ao governo Bolsonaro nas buscas na Amazônia

Compartilhe

 

 

A atriz Malu Mader fez um apelo ao governo Jair Bolsonaro (PL), nessa sexta-feira (10/6), para que “se empenhe” nas buscas pelo jornalista inglês Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Pereira, desaparecidos no último domingo (05/6) na Amazônia.

 

 

 

“Estou aqui para pedir ao governo brasileiro que se empenhe e tente salvar Bruno Pereira e Dom Phillips. A Amazônia também corre risco. E, consequentemente, a vida de todos nós, corre risco. O mundo inteiro sabe disso. Por favor, ajam com a máxima urgência”, afirmou a atriz em um vídeo postado nas redes sociais.

 

 

 

 

Neste sábado, o nome da atriz está entre os assuntos mais comentados no Twitter. Após a divulgação do vídeo, atriz recebe críticas de bolsonaristas.

 

Sangue

 

A Polícia Federal identificou vestígios de sangue na lancha de um suspeito de estar envolvido no desaparecimento do jornalista britânico Dom Philips e do indigenista Bruno Pereira.

O material encontrado nesta quinta-feira (9/6) será encaminhado para perícia e o laudo deve definir se o sangue é de origem é humana ou animal.

As buscas por eles continuam e a repercussão do caso vem ganhando força nas redes sociais, no Brasil e no exterior.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.