InícioEditorialAvassalador, Bayern goleia o Frankfurt em estreia no Campeonato Alemão

Avassalador, Bayern goleia o Frankfurt em estreia no Campeonato Alemão

O Bayern de Munique não deu chances para o Eintracht Frankfurt nesta sexta-feira. Avassaladores, os bávaros golearam por 6 a 1, na estreia desta edição no Campeonato Alemão.

A equipe de Julian Nagelsmann foi dominante durante os 90 minutos. Em um início frenético, Kimmich e Pavard marcaram os primeiros, com menos de 10 minutos de jogo. Mané, Musiala (duas vezes) e Gnabry completaram o placar.
Assim, o time de Munique assume a liderança provisória do torneio, pois é o único a ter jogado na rodada até aqui. Já o Frankfurt amarga a lanterna neste primeiro momento.
Na sequência, o Bayern recebe o Wolfsburg, pela segunda rodada da competição. A partida será no próximo domingo, às às 12h30 (de Brasília).

O JOGO
Os bávaros não demoraram a abrir o placar e balançaram as redes logo aos cinco minutos, em cobrança de falta de Kimmich. Em seguida, foi a vez do francês Pavard aproveitar o rebote na área e mandar para o fundo do gol.
O Bayern ainda emplacou duas bolas na trave antes de anotar o terceiro. Aos 29, Mané recebeu lançamento na pequena área e, de cabeça, marcou o dele. Poucos minutos depois, em boa trama coletiva, Muller invadiu a pequena área e rolou para Musiala, que apenas tocou para o gol vazio.
Já na reta final do primeiro tempo, Mané roubou a bola na entrada da área e deixou com Gnabry. Com categoria, o alemão deu uma cavadinha na frente do goleiro e fez o quinto.
Com a vitória já decretada, o Bayern poupou suas energias na segunda etapa e apenas controlou o resultado. Aos 19, porém, o Frankfurt descontou com Kolo Muani, que contou com falha de Neuer e fez o gol de honra para os mandantes.
Nos últimos minutos, ainda deu tempo do jovem Musiala marcar o segundo dele no jogo. O meia venceu um duelo na área e, mesmo cercado por jogadores adversários, tocou na saída do goleiro e pôs números finais à partida.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Mais para você